Sobre

Olá, Meu nome é Jorge Simões.

Ao longo dos meus mais de 35 anos de trabalho em empresas de pequeno, médio e grande porte o qual vivi experiências agradáveis ao meu aprendizado e a convivência com os meus colegas de trabalho, sempre procurei me manter motivado, trabalhando com entusiasmo mesmo nos momentos mais difíceis. 

E olhe que foram muitos! Momentos de incertezas, mudanças de emprego, insatisfações, crises na economia do país, nada disso me tirou a fé, e acreditar que tudo vai dar certo e que Deus quando fecha uma porta abre outra para você.

Descobri por mim mesmo que tudo é um grande aprendizado e agora, após a minha aposentadoria, mais ainda na ativa, me mantenho motivado para o trabalho e sem vontade nenhuma de jogar dominó na praça.

Através desse blog pessoal gostaria de passar para vocês algumas coisas que aprendi com colegas, livros, revistas, palestras, pesquisas, observações e curiosidades minhas e que me ajudaram muito a me manter motivado para o trabalho e para a vida e a não achar que a felicidade é só dinheiro uma vez que alguém me disse esta frase:

“Jorge, eu conheço um homem, que é tão rico, mais tão rico, que a única coisa que ele tem é dinheiro”.

Estas e outras frases ajudam muito, a fazer reflexões. Faça a sua!

Dinheiro, riqueza, pobreza, felicidade são assuntos muito polêmicos, e não caberia neste blog.

Espero sinceramente que alguns artigos te ajude a se manter motivado na sua vida pessoal e profissional, ajudar as pessoas a compreender o verdadeiro sentido da vida.

Um abraço a todos.

Jorge Simões

E-mail: simoescarvalho58@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Curso 24 horas

Você quer conhecer uma plataforma que te possibilita fazer cursos online nos 7 dias da semana a qualquer hora do dia

Clique neste link abaixo:

Saiba Mais

Pesquisar neste blog

Translate blog

Seguidores

Arquivo do blog